Se envolva
Como você pode ajudar?
Seja um voluntárioFaça uma doação
Contrate

01. Contrate um atendido

Programa Adolescente Aprendiz. É voltado para adolescentes e jovens entre 14 e 18 anos (excepcionalmente até 21), que recebem capacitação teórica na ONG e têm aprendizado prático nas empresas parceiras. Os usuários recebem 1 salário mínimo por mês. O programa recebe subvenção do município e recursos das empresas parceiras.

Participe

03. Seja um voluntário

Se você se interessou e quer fazer parte desse time de coragem, pode ir pessoalmente à sede ou telefonar para ter mais informações. Anote nossos números: (14) 3652-3939 ou (14) 3655-1313. E se você quiser simplesmente conhecer o nosso trabalho, sem problemas. Nossas portas estão abertas e adoramos receber visitas!

Participe com recursos

02. Faça uma doação

Não é apenas a questão social que motiva a ajudar. As empresas recebem incentivos governamentais através de isenção ou compensação fiscal e redução nas alíquotas dos impostos. Esses incentivos são de grande valia para promoção do desenvolvimento econômico.

Interaja conosco

04. Curta no Facebook

Mostre a todos que você apoia e se envolve o projeto. Curta no Facebook e comprtilhe com seus amigos, ajudando o projeto a crescer cada vez mais e criarmos um futuro melhor para os atendidos pelo projeto.